domingo, 21 de agosto de 2011

Dia 27 de agosto: EMIP pela Paz

Dia 27 de agosto, próximo sábado, estaremos reunidos para discutir o Regimento Escolar e celebrar a Paz na escola .
As turmas estão preparando lindas apresentações para as famílias.
Contamos com a participação de todos!


Feito Borboleta (será apresentada por nossa turma)
Fernando Guimarães

Eu quero quero um canto de paz

O canto da chuva, o canto do vento
A paz do índio, a paz do céu
A paz do arco-íris, a cara do sol
O sorriso da lua
Junto à natureza em comunhão
Eu tô voando feito um passarinho
Ziguezagueando feito borboleta
Tô me sentindo como um canarinho
Eu tô pensando em minha violeta, êta …
O som da cachoeira me levando
As águas desse rio me acalmando
O som da cachoeira me levando …


Nenhum comentário:

Postar um comentário